GLOBO >>> AMOR ETERNO AMOR - Rodrigo volta a Rio Fundo e busca pista de Elisa em escola

09/04/2012 14:43

Herdeiro dos Prado Borges fica emocionado ao reconhecer o lugar

Rodrigo procura por pistas de Elisa - foto 01

 

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) retorna para a cidade em que viveu sua infância e fica emocionado ao reconhecer o lugar. Ele conversa com pessoas pelas ruas para tentar encontrar uma pista de Elisa (Julia Gomes), mas não tem sucesso. O herdeiro dos Prado Borges acaba se deparando com a escola em que estudou e acredita que lá pode obter alguma informação sobre o grande amor de sua vida.

Dentro do colégio, Rodrigo encontra uma das professoras mais antigas do local e ela o ajuda a procurar por um registro de Elisa nos arquivos. No entanto, eles não têm sucesso na busca. "Nada. Nem sinal da Elisa", lamenta Rodrigo, que pergunta se existia outra escola na região. "Por aqui? Não!", afirma a professora.
 
Rodrigo segue determinado a encontrar uma informação sobre Elisa - foto 02
 
Rodrigo agradece pela ajuda e não desiste de sua busca. "Vou continuar procurando. Alguém nesta cidade deve saber notícias da Elisa!", acredita.
Será que Rodrigo vai conseguir encontrar uma pista sobre o paradeiro de Elisa? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na segunda-feira, dia 9 de abril.

 

blog comments powered by Disqus