GLOBO >>> AQUELE BEIJO - Belezinha e Agenor passam a noite juntos

09/04/2012 14:53

'Dessa vez eu faço questão de guardar cada detalhe na minha memória!', diz a miss

Belezinha e Agenor se beijam

 

A primeira vez de Belezinha (Bruna Marquezine) e Agenor (Fiuk) não foi como eles esperavam. Enfim, depois da festa do Covil do Bagre, os dois vão dormir juntos com todo o romantismo que o momento pede. Agenor lamenta que a festa tenha acabado e a miss aproveita a deixa: "Mas a nossa comemoração não precisa acabar".
"Você... Você tá falando sério? (...) Belezinha, se o que eu estou pensando é verdade, você vai me fazer o cara mais feliz do mundo", diz o rapaz. Mas a miss está mesmo decidida: "Nunca falei tão sério em toda a minha vida (...) Hoje eu já me sinto livre e preparada para dar esse passo. Um passo que já foi dado, mas de uma maneira atropelada. E do qual eu quase não me lembro. Por isso eu esperei o momento certo. Dessa vez eu faço questão de guardar cada detalhe na minha memória!".
 
Os dois têm uma noite de amor super romântica
 
Emocionado, Agenor se declara para a namorada: "Eu te juro, minha gata, que você vai ter a segunda vez mais linda e mais perfeita que pode existir. Vem comigo!". E os dois começam a se beijar, apaixonados.
Fique ligado nos últimos capítulos de Aquele Beijo! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, dia 9 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.
 
blog comments powered by Disqus