Sobre Nós

 

CSD NOTÍCIAS
 
O Portal CSD Notícias foi criado e fundado por CRISTIAN SALLES para divulgação comercial, notícias que fazem parte do mundo artístico, notícias da cultura, música, mensagens, novidades, entrentenimentos, e muitas outras notícias, pois o nosso objetivo é levar ao público em geral, as informações que estiverem ao nosso alcance para todas as idades, crianças, jovens, adultos, idosos, também dar oportunidades aqueles que ainda não teve oportunidade de mostrar seu trabalho no mundo jornalistico. Pois o conteúdo deste portal e dos blogs contidos contém notícia para educar, diálogar, informar a cultura em geral. Não aceitamos colocar em público notícias sem cabimento ou de mera importância, acusação, de depoimentos mentirosos e sim são colocadas notícias que tenha cabimento ao público sem gerar polêmicas ou provocações. Sempre procuramos informar de forma, legal e verdadeiramente correta sem que o público se sintam ofendidos e sim satisfeitos com notícias alegres, descontraídas e notícias que são sucesso em todo Brasil. Então dispomos ao público em nosso Portal entrentenimento “sendo assim” link de SITE PRÓPRIO, HORÓSCOPO, MUSICAL, RÁDIO WEB e estamos a disposição de atender as sugestões, idéias que o público possa sugerir ao Portal CSD NOTÍCIAS, pois analisaremos as necessidades públicas, e para que podemos buscar melhorar sempre cada vez mais e mais e aos poucos atingir a meta que o público deseja estar muito bem informado.

 

O Portal CSD NOTÍCIAS

Hoje o Portal CSD NOTÍCIAS a mais de 1 ano no ar, um Portal de Notícias, dedicado a leitores de todo Brasil, e todas as idades, estamos sempre a disposição, pra qualquer dúvida, sugestões ou reclamações. A sua opnião pra todos nos do Portal CSD NOTÍCIAS, será sempre bem vinda e aceita, ficaremos sempre feliz e agradecido, e será sempre um prazer te-lô conosco.

O Sucesso e a Dedicação

CSD NOTÍCIAS um Portal a mais de 1 ano, com Seriedade, Humildade e Informações Verdadeira. Tudo isso Porquê respeitamos você. Portal CSD NOTÍCIAS mais um meio de Comunicação do GRUPO CS.