TWITTER LANÇA NOVO VISUAL

31/01/2012 00:16

do Portal CSD NOTÍCIAS

Olá pessoal, lembramos que deste este último domingo 29/01/2012 eu Cristian Salles, quando acessei o Twitter vi que estava com novo visual, tanto a sua Página Inicial e perfis de usuários. Então vamos adiante.

 

Desde o último Domingo o Twitter havia lançado o novo visual, como havia dito, tanto na página inicial e perfis, devido ao novo visual tem mudado algumas coisas, que vc veram abaixo em alguns perfis, entre as novas mudanças com o tôpo mais ajustado como se fosse o mine blog, na parte inferior de cima incluindo a foto e informação do perfil do usuário, juntamente com as estatisticas de seguidores, os que a pessoa segue o botão seguir etc...

Segundo as novas modificações também está agora com o fundo transparente, pra quem gosta de ter o seu perfil mais personalizado com a sua cara e seu gosto, pois havia sido diminido pouca coisa as medidas de largura mais ficou ótimo. Confiram nas imagens abaixo:

 

Nova Página Inicial do TWITTER

Para acessar e visualizar nova  Página Inicial do Twitter  CLIQUE AQUI 

Perfil de Usuário, esse é o meu para acessar twitter pra visualizar CLIQUE AQUI

 

Perfil de Usuário, perfil de nosso Portal para acessar twitter pra visualizar CLIQUE AQUI

 

Perfil de Usuário, para acessar twitter pra visualizar CLIQUE AQUI

 

Acreditamos que este novo Visual está em fase de texte, pelo seguinte modo, do usuário fazer login, ao acessar o usuário não verá ainda o novo visual, verá o último visual anterior, mais ao sair continua o novo, e lembramos que no novo twitter foi mudado muitas coisas. Então vamos aguardar o que virá daqui pra frente, e estaremos buscando mais informações, brevemente.

Na sua opnião, o que você achou do novo visual e mudanças do novo TWITTER? Aproveite pra comentar sua opnião abaixo:

blog comments powered by Disqus