ALERTA! E-MAILS FALSOS QUE CONTÉM VÍRUS

31/03/2012 16:51

Olá pessoal tudo bem, hoje quero comunicar pra vocês e explicar alguns detalhes do que vem ocorrendo, em questão de recebimento de e-mails falsos e que contén vírus, na verdade é algo muito preocupante e pior para aqueles que ainda não entendem do assunto, pois nesta postagem vou explicar pra vocês e ensinar passo a passo o que aprendi sobre minha experiência sobre este assunto que é "E-mails falsos que contén vírus".

 
Imagem 01
 
Imagem 02
 
Vamos prosseguir com as imagens apresentadas abaixo. Acontece que muitas pessoas à algum tempo já estão recebendo e-mails com a mesma imagem mostradas acima, pedindo com que o usuário, possa atualizar a sua conta do Hotmail por motivo de ter a conta bloqueada ou perdida.
 
 
O QUE ACONTECE AO CLICAR NA IMAGEM?
Ao clicar na imagem o usuário é redirecionado para uma página, que provavelmente o usuário sai da sua conta e tem que digitar seu endereço de e-mail/msn e senha, acontece que esse vírus acaba sendo instalado no computador do usuário ou na própria conta. Esse vírus ele cópia o e-mail/msn e senha do usuário, ou seja ele rouba seu e-mail/msn e senha e passa a ter acesso a conta do usuário e assim passa a ficar enviando o mesmo e-mail , ele faz várias duplicagem(cópias) e envia para todos os contatos do usuário.
 
COMO DESCUBRO QUE O VÍRUS ESTÁ SENDO ESPALHADO?
Esse vírus pode ser percebido, quando o usuário acessa a sua caixa de e-mail no hotmail, e ver que frequentemente está recebendo diversas auto-resposta em sua caixa de entrada no hotmail. Também pode ser percebido no momento quando estiver usando o msn, pelo simples fato de envio de e-mail frequêntemente, sem o usuário mesmo enviar, o próprío vírus envia por ele mesmo, centenas de vírus são espalhados, pra todos os contatos.
 
O QUE FAÇO QUANDO RECEBO?
Não clicar na imagem, e excluir. E lógo que você receber, basta olhar para o nome do contato que você receber, e você verá um monte de destinatário pra quem foi enviado, e a melhor forma é excluir o e-mail.
 
DICA.
A melhor dica sobre minha experiência a respeito é que o usuário que tem seu e-mail/msn (hotmail) infectado pelo vírus, é mudar a senha, pra uma nova senha.
 
EU NÃO SEI MUDAR A SENHA DO MEU HOTMAIL/MSN, COMO FAÇO?
Muito fácil pasta seguir passo a passo do tutorial abaixo:
 
Passo 01
 
Passo 02
 
Passo 03
Após clicar em "Alterar" abrirá a seguinte página no próximo Passo na Imagem abaixo.
 
Passo 04
Após fazer preencher os campos com a senha atual, preencher também com a nova senha e clicar no botão salvar, irá abrir a página mostrada na imagem abaixo.
 
Passo 05
Pronto agora sua nova senha foi salva.
 
Esperamos que com esta matéria tenha ajudado, qualquer dúvida basta enviar um e-mail para contato@cristiansalles.com
 

Confira as Imagens abaixo, clique em cada uma para ampliar:

Galeria de Fotos: ALERTA! E-MAILS FALSOS QUE CONTÉM VÍRUS

blog comments powered by Disqus