'É humilhante', diz filha de cantor Hudson sobre recorrer à Justiça para pedir pensão atrasada

26/01/2012 22:31

Letícia Higa da Silva afirma que teve de parar cursos por falta de dinheiro

 

Letícia Higa da Silva, filha do cantor Hudson, lamentou o fato de ter de recorrer à Justiça para pedir pensão atrasada ao pai. 


Em entrevista à Rede Record, a garota de 18 anos afirmou que sente vergonha da confusão, que quase acabou na  prisão do sertanejo. 

- É humilhante. Todo mundo sabe quem ele é para acabar devendo à filha. Ele dizia que estava fraco, que a dupla iria acabar. Quando acabou, falava que estava duro. 

Leia mais notícias do R7

Hudson devia, havia dois anos, pensão alimentícia no valor mensal de cerca de R$ 5 mil. De acordo com ela, que pretende fazer faculdade de música, estava difícil "seguir a vida" sem auxílio financeiro do pai:

- Tive de parar vários cursos bruscamente, pois não tinha dinheiro. Agora pretendo retomá-los.

Acordo

Segundo Flamínio de Campos Barreto Neto, advogado da filha do cantor, um acordo foi feito após cerca uma hora e meia de negociações entre as partes - Hudson foi representado por seu advogado - durante a tarde de quarta-feira (25). O cantor deve R$ 91 mil. Ainda de acordo com Barreto, o pedido de revogação da prisão foi encaminhado à Justiça na quarta-feira.

- Encaminhamos ontem, mas ainda não tenho informações sobre o andamento.

 

Barreto diz que Hudson já pagou parte da dívida. De acordo com ele, o valor foi parcelado.

 

 

- Houve pagamento parcial. Não vou falar em quantas vezes foi dividido [o pagamento]. Posso dizer que o acordo vem sendo honrado. Uma vez descumprido, o processo voltará a ocorrer, com risco de prisão. 

Entenda  

A Justiça decretou a prisão do cantor na terça-feira (24). O cantor não foi preso, pois estava fora de Limeira, onde vive no interior de São Paulo, cumprindo agenda de shows no Sul do país.

Após o acordo, a dupla soltou uma nota agradecendo "a credibilidade e a confiança de todos os amigos da imprensa, o carinho e o apoio dos fãs". Os cantores ainda afirmaram que o calendário de shows será mantido. 

Veja a íntegra da nota: 

"Diante da notícia divulgada por veículos de comunicação sobre o recente acontecimento relacionado ao assunto 'pensão alimentícia' envolvendo o músico, cantor, compositor e produtor Hudson (da dupla Edson & Hudson), nos cabe esclarecer que tais questões já estão devidamente solucionadas e esclarecidas entre as partes e a justiça, nos restando apenas agradecer a credibilidade e a confiança de todos os nossos amigos da imprensa, o carinho e o apoio dos nossos fãs. 

Cumpri esclarecer que em nenhum momento houve intenção de não atender a justiça, ao contrário, Hudson sempre esteve presente e procurou de todas as formas solucionar eventuais problemas, nunca estando 'foragido'', conforme foi relatado em alguns veículos. 

Aproveitamos ainda para informar que a dupla Edson & Hudson continua sua sequência de trabalho, cumprindo todos os compromissos agendados e preparando com muito amor e carinho um super CD e DVD para todos os fãs do Brasil." 

Relembre o caso:

 

 

Fonte: R7

blog comments powered by Disqus